terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cozinha compacta de Xavie'Z

Porque ter uma cozinha espaçosa e convivial nem sempre é possivel, Xavie' Z, o celebre designer de cozinhas de alta gama, lançou um conceito de cozinha pensado para as pequenas superfícies.


Você acha que conhece tudo sobre cozinhas... mas você já ouviu falar de modelos compactos? Para compacto, compreender, cozinhas adaptadas para pequenos espaços. Este é o desafio que o fabricante Xavie'Z conseguiu: a criação de modelos concebidos a partir dos melhores materiais e que podem se adaptar a uma superfície de 10 metros quadrados. Na verdade, este especialista em cozinhas conviviais quis diversificar a sua oferta propondo  cozinhas adaptadas à superfícies menos generosas.


Bancada em pedra de Anroche, colunas de armazenamento deslizantes  super tendencia, eletrodomesticos modernos (forno, lava louça, fogão de indução).

As cozinhas compactas de Xavie'Z são projetadas para serem funcionais e decididamente de design. Como os modelos grandes, esses modelos têm uma ilha central de carvalho, combinando os espaços de preparação e degustação. A assinatura da marca.


Com tantos recursos, o preço de venda é de cerca de 40.000 euros (91.760,00 reais).

Xavie'Z

fonte Art&Décoration

Um comentário:

Leticia disse...

Só uma palavra: chiquérrima!

(a mistura do claro e da madeira escura... além do formato de ilha... uia!)
Beijos
lelê

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails