sexta-feira, 11 de março de 2011

Fofura do dia

Ola queridas e queridos,

Ja é sexta feira e neste final de semana vamos nos ocupar um pouco do exterior da nossa casa.

Estamos querendo mudar o galinheiro de lugar e para isso temos que construir outro e o material escolhido foram as palettes.

Se eu conseguir construir o bendito eu tiro fotinhos para mostrar para voces.

Com o tempo bonito que esta fazendo aqui eu so quero ficar la fora. E nada mais confortavel que um sofazinho de jardim com uma almofada linda como esta abaixo:


via Etsy

Beijos e um otimo final de semana!

3 comentários:

Larissa disse...

Oi Cris!
Boa sorte na mudança do galinheiro, depois mostra como ficou :)
Bom final de semana!

Beijos

http://www.minhacasaminhacara.com.br

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Cristina

Nossa que almofada mais fofa!!!!
eu queria uma assim..snif...
ótimo findi pra vc, bons trabalhos!!!!

mollymell disse...

Oi Cristina, tudo bem? Obrigada pelos votos de boa viagem.
Estou aqui finalmente curtindo minha família. Calor e chuva, e estou adorando.
Quero ver fotos do novo galinheiro. O tempo já está assim bom na França? Meu marido me ligou hoje e disse que o tempo em Connecticut ainda está muito frio.
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails