quarta-feira, 9 de março de 2011

Ethnique Chic

Ola queridas e queridos,

Como estao todos depois do carnaval? Ontem saimos e fomos ver o carnaval na pequena cidade onde moramos. Começou as 20:00 e uma hora depois ja tinha acabado. Fazia muito frio e o povo se esquentava a base de vinho quente. Tinha tambem uma fogueira. Me lembrou as festas juninas.

Muuuuuuuuuuito diferente do carnaval do Brasil!

MAs viemos para falar de decoraçao, né?

Voces sabiam que o e estilo ethnique chic esta de volta em 2011?

Cores quentes e fortes que nos levam à Africa.

Materiais naturais como o vime ou a madeira.

Estampas com batik e objetos com formas organicas.





fonte le journal des femmes

Beijos

Um comentário:

Gis Lima disse...

Oi Cris

Eu acho super bonito, a loja Maisons du Monde que tem bastante coisa nesse estilo né?!

Eu nem fui assistir as paradas de carnaval aqui, nunca fui mto fã rs

bjoca e bom dia ai :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails