quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Delicia de ducha



Tomo um banho de lua, fico branca como a neve,
Se o luar é meu amigo, censurar ninguém se atreve,
É tão bom sonhar contigo, oh! Luar tão cândido.

Em novembro nos mudaremos definitivamente para a nossa casinha tao sonhada e nos ainda nao sabemos se vamos instalar uma banheira no nosso banheiro ou se vamos construir uma ducha italiana. Temos 2 meses ainda para decidir. Entretanto vou pesquisando e buscando ideias.


A ducha chamada "italiana", sem limite, desenhado na mesma altura do chão do banheiro ganhou hoje em dia um sucesso retumbante. Apenas as paredes do chuveiro, curvas ou planas, muitas vezes sem portas, sempre muito sóbrio, definem a área do chuveiro.
Suas vantagens: elas se adaptam a qualquer superfície e pode ser contruidas de todos os tamanhos e formatos (retangular, redondo, tamanho XXL).





Com as cabines compactas, integrais, tudo se torna mais fácil. Quadrada, retangular ou redonda, que incluem colunas de hidromassagem com multijets. A mais sofisticadas sao equipadas com as funções de vapor cromoterapia. Se o conforto é conseguido com uma cabine de no mínimo 80 x 80 cm, há tambem grandes formatos até 150 cm de largura.





fonte Le journal de la Maison

Um otima semana a todos.

Beijos

2 comentários:

Leticia disse...

Cris
Sabe que a ducha foi uma briga aqui. Eu tinha cotado uma mais barata (beeeem mais barata, coisa de uns 250 reais). Ele brigou comigo e pegou a que ele quis... rsss. Quer saber? Ele tinha toda razão... a ducha é maravilhosa... rssss
Beijos
lelê

Cristina Valluy disse...

Pois é Lelê,

aqui a briga é para saber se colocamos ducha ou banheira. Nao que eu nao queira uma banheira, mas penso daqui ha 20 anos quando eu nao puder mais levantar a patinha para entrar na banheira...rs E por agora nao temos espaço para instalar banheira e ducha italiana...

beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails