sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Visite Privée: entre oliveiras, lavanda e jasmim

Uma casa provençal com estilo e charme...

A casa que Marie e José fizeram construir na mais pura tradição da Provence. Mais real que a propria natureza.

Vamos visita-la:

Cozinha com muros tintados de vermelho e barro cozido no chao




















Uma entrada que da acesso a sala de estar e a cozinha
Um lind cantinho para tomar o cafe da manha
Cores neutras para dar uma sensaçao de oasis
O muro em pedras da todo um caracter a esta casa
Um universo feminino e delicado neste quarto
Um quarto romantico com banheiro e vistas ao jardim
Uma viagem insolita na regiao da Provença


3 comentários:

Leticia disse...

Eu acho um luxo... usaria alguns detalhes na minha casa. Acho lindo! Aquela parede terracota... ooooh my!
Beijos
lelê

Patricia Merella disse...

Ola Cristina
Que delicia de casa.
A sala de jantar conjugada com a cozinha da vontade de sentar,papear,comer,comer..rs
O ultimo quarto totalmente romantico como toda decor provençal..
huhuh..suspiros..o jardin é tudo nesta casa,amei,bjkas
Patricia Merella
http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

Carla Takahashi Basto disse...

ai Cris, eu quero esse último quarto pra mim!!! olha, a banheira!!!
bjos, Ca

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails