domingo, 3 de outubro de 2010

Adesivos decorativos de parede

Aquela parede tá precisando de vida e você está sem grana para comprar um quadro? A Adesivou chegou para solucionar seu problema.

O adesivo colado na parede é uma solução mais barata, além de ser rápido e prático. Tudo bem que é temporário , mas sua casa fica atual e despojada de uma maneia muito fácil!

Ultimamente o uso chegou a ser meio banalizado, em todos os lugares o que se viu foi uma invasão de adesivos dos mais diferentes estilos, formatos e cores. Eu gosto, mas acho que agora o que vale é tentar ter uma idéia para fazer diferente!


Decore seu Ambiente!

Uma excelente dica para decoração em quartos, salas e até escritórios são os adesivos de parede Adesivou. Há uma grande variedade de cores, desenhos e modelos de adesivos de parede.
Os adesivos de parede Adesivou são de ótima qualidade e de preços acessíveis. Eles podem ser adquiridos na loja virtual Adesivou.com em todos os estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba.
Antes de instalar os adesivos de parede Adesivou, leia atentamente as instruções contidas na embalagem. A aplicação não é difícil, mas é necessário que o faça de maneira correta para não perder o papel, não esqueça de pintar e fazer todo acabamento da parede para por último, aplicar os adesivos Adesivou.





2 comentários:

Fernanda Medeiros disse...

Adoro esta idéia... No Brasil já é moda... Utilizam em vários ambientes.

A 25 está cheio disso, das mais diferentes formas e cores, como vc comentou.

Um vicio!!!!

Bssssssssssssssssss
Fe

Cristina Valluy disse...

Oi Fernanda,

Aqui na França tambem ja virou moda. Tem um mais lindo que o outro, mas para dizer a verdade, nada bate a originalidade dos adesivos brasileiros...

Mudando de assunto. O hotel em Madrid é maravilhoso!!

Obrigada pela visita querida.

beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails