terça-feira, 21 de setembro de 2010

HOTEL FAENA

Falando em Philippe Starck...
No fervilhante bairro de Puerto Madero, em Buenos Aires- Argentina e com assinatura deste conceituado designer fica o Hotel Faena.
Erguido sobre um armazém do início do século 20, o Faena Hotel foi inaugurado com a missão de revolucionar o conceito de hospedagem. Conseguiu, ao traduzir a mescla entre a beleza da belle époque com avançados serviços de primeira classe. Na área comum, The Universe, atente para o concorrido spa, o bistrô e o animado cabaré, sempre muito bem-freqüentados.
Transformou-se rapidamente no supra-sumo do luxo da hotelaria argentina. Uma elegante e harmônica combinação do antigo com o moderno. O luxo e o requinte se encontram nos mínimos detalhes.
Com uma suntuosa decoração em branco e dourado, o restaurante El Bistro's é o cenário perfeito para saborear o melhor da culinária internacional. Para relaxar, o Faena Hotel oferece o Poolbar, que oferece sucos e bebidas exóticas, e a Library Lounge, um ambiente cercado de ótimos livros e uma charmosa lareira. Para trazer ainda mais sofisticação, o hotel apresenta The Cellar, a fascinante adega que conta com a maior coleção de vinhos na Argentina. Spa, Business Center, e Boutique são outras das facilidades oferecidas pelo hotel. Faena Hotel + Universe proporciona o melhor do luxo e elegância para desfrutar uma fantástica viagem por Puerto Madero.

E eu fui lá....

http://www.faenahotelanduniverse.com/













Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails