quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Um apartamento feminino e poético

Ola a todas e a todos,

Quase 3 meses sem postar nada aqui no blog. Peço desculpas a todos, mas eu prolonguei um pouco minhas ferias. Na verdade eu comecei a trabalhar depois das férias escolares, no dia 5 de setembro, mas eu estava tao atolada de trabalho (tenho uma nova funçao), que somente 1 mês depois eu consegui colocar tudo em dia.

Agradeço todas as mensagens deixadas aqui, no facebook e no twitter. Voces sao uns amores!

Hoje trago para vocês um velho apartamento de Lyon que rejuvenesceu com a nova decoraçao.

Espero que vocês gostem

De uma família de decoradores e mãe estilista, Marie-Lise Dulac Fery foi cercada desde muito pequena num universo de elegância.








fonte le journal de la maison

 Beijos no ♥




3 comentários:

BilaCaldas disse...

Olá! Este apartamento tem mesmo um frescor... Gostei da ideia da tela na escada. Dá uma sensação de segurança. Parabéns pelo post!

Marion disse...

Lindo, mesmo! gostei do inusitado da presença da ovelhinha, do cavalhinho...! além de toda a beleza dos ambientes! Abs. Marion

Lux disse...

Amei cada detalhe! A iluminação direta e as cores dão sensação que os objetos e móveis têm vida!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails