quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bancos de jardim

Ola queridas e queridos,

Desculpa a ausencia no final de semana e no comecinho desta semana. Estou doente, nada grave, mas tenho dor de garganta, olhos e nariz que ardem e tosse, muita tosse.

Ontem ganhei um gato! Meu marido chegou do trabalho com Oscar, nosso gato a partir de agora. Um macho muito lindo atigrado com olhos verdes. Quando ele deixar eu tiro uma foto para mostrar para vocês. Por agora ele é meio arisco, mas ja se deixa acariciar.

Sabado e domingo passamos o dia todo no jardim e acho que isso somente piorou meu estado pois sou alergica ao polén. Cada ano fico pior.

Mesmo assim vim postar para voces lindos bancos de jardim. Devo ser masoquista, né?


Todo jardim precisa de uma boa decoração, que vem desde a escolha certa de plantas e arvores que irão compor o ambiente e iluminação até os bancos que irão ser colocados no jardim. Como existem muitos tipos de bancos para jardins é interessante que você pesquise bem e conheça uma grande variedade de modelos, fazendo com que você tenha conhecimento o suficiente para escolher o melhor banco para o seu jardim.












fontes cultura mix e le journal de la maison

Beijos no


7 comentários:

Regina disse...

Bom dia Cristina! Espero que se sinta melhor logo.
De uns anos pra cá também desenvolve uma alergia (a 1a. na minha vida) ao pólen. É uma tristeza, pois adoro jardinagem.
Esses bancos são diferentes e bonitos, dá vontade de sentar e ficar lá fora...

Espaco Home disse...

Oi Cris...adorei os bancos!!! Super charmosos, aliás adoro esses bancos de praça.

Quer dizer que o Oscar chegou pra ficar?! rsrsr - boa sorte...tenho medo de gatos, eles são muito quietinhos e eu muito desligada, quando menos espero ele está perto de mim e eu me assusto!! rsrs

Beijos e saudades

Arq Deise Soares disse...

ohmmm oscar...adorei o nome
adoro pets com nomes de gente ;)
fofo

e ai cris, tudo bem por ai!
saudades! o trabalho ta consumindo qq horinha do meu dia!

eu amei aquele banco vermelho!
bjokas

Lari disse...

Eu adoro estes bancos para áreas externas. Na Meu Móvel de Madeira tem exemplos lindos, você já viu? :)

Melhoras aí para sua tosse!

Beijos

Home Theater Planejado RJ disse...

São realmente um charme, eu gostei muito daquele arredondado.

Léia Freisleben disse...

Oi Cristina!
Que delícia encontrar seu blog hoje. Tenho uma paixão especial pela França e só no ano passado conheci Paris e o interior do País. Seguir seu blog será a minha ponte com essa cultura maravilhosa.
Parabéns pelo blog!

Um abraço,

Léia

Bárbara - Obra Vip Blogs disse...

Adoro bancos! Nem sei qual é o meu preferido, talvez aquele arredondado... Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails