segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Visite Privée: Um pequeno apartamento cheio de charme

Ola queridas,

Como foram de final de semana? O meu foi otimo. Visitamos um amigo que mora em uma regiao maravilhosa da França e demos mais uns retoques na nossa cozinha.

Ai essa eterna reforma da cozinha me tira do serio, mas no final eu sei que estaremos orgulhosos dela, pois somos nos mesmos que estamos instalando tudo.
Minhas maos vao agradecer o fim da reforma. Cortes, pele esfolada e unhas quebradas.

Mas vamos ao que interessa, este belo apartamento de 50 m² que foi redecorado e ganhou em beleza e tamanho.

Tudo com muito bom gosto.








fonte le journal de la maison

Gostaram da visita?

Beijos

11 comentários:

mollymell disse...

Bom dia Cristina. Que bom que teve um otimo final de semana. Eu sei muito bem o que e fazer reformas, principalmente quando e a gente que faz praticamente tudo.
Eu gosto dessa decoracao, bem light, so nao gostei da estatua do urso. Sei la, acho que toda vez que entrasse nessa sala, e levaria um susto com ele, rsrsrs.
Beijos, e uma otima semana.

Tays Rocha disse...

Assim como a Regina, eu dispensava o urso, de resto está tudo lindo! Achei um charme o tecido do sofá. Beijocas ♥

Patricia Merella disse...

Olá Cris
Eu sempre digo que nós Brasileiras não fomso criadas para a vida.
Cá é assim mesmo,todos fazem de tudo.Eu acompanho reformas de amigas Belgas que a familia inteira "mete a mão na massa"!
Sem falar na primavera verãoq ue todos "orgulhosamente"cuidam de seus jardins.Mas confesso que não tenho dom para obras,marido é bastante manual faz de tudo,eu ajudo mas não é minha praia.
Mas de cuidar de jardin eu adoro.
lindo este apartamento.
Linda noite amiga,bjkas

Fernanda Fernandes disse...

ADOREI o blog,post lindos e de muitas inpirações...parabéns!
bjs,

Larissa disse...

Apê lindíssimo mesmo, Cris!
Mas meu ambiente preferido é a cozinha integrada. Adorei! :)

Beijos

http://www.minhacasaminhacara.com.br

Eva disse...

Oi Cris, adorei que conhecestes a Laura, coisas em comum vcs tem. Ah que maravilha visitar amigos, tão bom né, ainda mais aí longe de muita gente que vc gosta. Eu adorei o ap, obrigada por partilhar, dispenso o urso tb, eheh, e quanto a reformas eu moro no Brasil e faço muitas coisinhas tb, porque se não pagar arquiteto, mão de obra é dificil achar de confiança e qualidade.. bjinho querida adoro teus comentários. Boa Noite!

Luciana Macêdo disse...

Uma decoração cheia de humor.
Adorei passar por aqui.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

Laura disse...

Ola, Cris, adorei tua visita no meu blog. Estou descobrindo o teu, sobre este mundo da decoração. Eu não tenho muito dom para coisa, isso é com a minha mãe hehehe. Mas como tinha falado la no meu cantinho, aqui a gente se vê obrigada a dar uma de pedreira de vez em quando heheh.
Legal saber que tu moras aqui pertinho. Uma hora combinamos de nos conhecermos. Beijos

Laura disse...

Ola, Cris, adorei tua visita no meu blog. Estou descobrindo o teu, sobre este mundo da decoração. Eu não tenho muito dom para coisa, isso é com a minha mãe hehehe. Mas como tinha falado la no meu cantinho, aqui a gente se vê obrigada a dar uma de pedreira de vez em quando heheh.
Legal saber que tu moras aqui pertinho. Uma hora combinamos de nos conhecermos. Beijos

Leticia disse...

Cris
Adorei o quarto... o papel de parede deu uma quebrada e um belo charme, heim???
Fora que to morrendo de vontade de cinza... mas o marido não permitiu! rsss.
Beijos
lelê

anyaadores disse...

Love the big BEAR - well cool.
A xx

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails