quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pufe Miss Gana

Ola queridas e queridos, 

Hoje lendo a Cosmopolitan francesa me topei com um produto 100% brasileiro um tanto quanto curioso: Um pufe chamado Miss Gana.



Fui fuçar um pouquinho na internet e encontrei o site chamado Gueto, onde o Miss Gana cohabita com outras tantas criaçoes.

Vejam a descriçao do Miss Gana:

"Integrante da Coleção das Misses, utiliza resíduos de EVA da empresa Suljet.
Os resíduos são reaproveitados na forma em que são fornecidos, valorizando-os como matéria-prima e fazendo com que sejam a essência do produto.
O pufe não tem estrutura rígida, é inteiramente sustentado por amarrações, facilitando a montagem e a separação dos materiais.
Miss Gana é um produto seguro, confortável e lúdico, além de estimular a consciência ecológica."


Sua criadora é Karin Wittmann Wilsmann.


O pufe é comercializado por 300 € aqui na França.

Eu nao conhecia o produto, e vocês? Ja conheciam?



3 comentários:

Patricia Merella disse...

Cris
É tão prazeroso ver nosso povo em destaque por cá n é?
Não conhecia,achei interessante.
As cores chamou-me atenção,bjkas

Deise Soares |arquiteta| disse...

ahaaaa eu ja conhecia...ja passou la pelo blog uma vez!!
é daqui do sullll do brasil! cidade vizinha a cidade onde trabalho!! pertinho pertinho!!!
e commm certeza nao custa 300Euros...ui! ;)
tem o outro puff com picadinho de EVA...muiiiito show!!

abraços

Deise Soares |arquiteta| disse...

ahaaaa eu ja conhecia...ja passou la pelo blog uma vez!!
é daqui do sullll do brasil! cidade vizinha a cidade onde trabalho!! pertinho pertinho!!!
e commm certeza nao custa 300Euros...ui! ;)
tem o outro puff com picadinho de EVA...muiiiito show!!

abraços

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails